Feira RH em Cabo Verde Notícia
Está em curso a divulgação da primeira feira de recursos humanos de Cabo Verde, que tem organização da Leader Consulting, uma empresa local. Denominada «Expo RH 2013», teve o seu lançamento oficial em Outubro do ano passado, numa cerimónia que contou com a participação de representantes de várias entidades de relevo do país. Na ocasião, foi possível revalidar a pertinência do evento, quer para as entidades participantes, quer em termos de discussão a gerar em torno de um tema tão importante para o país como o do capital humano.
O evento deverá realizar-se durante o próximo mês de Abril, na Cidade da Praia, sendo que a organização mantém aberto o processo de adesão de expositores e patrocinadores até ao dia oito de Março. As vantagens apresentadas para os expositores são as seguintes: visibilidade determinante no mercado cabo-verdiano; abertura a novos mercados; conhecer melhor o público-alvo; impulsionar a venda dos serviços/ produtos; aumentar a base de contactos; analisar a concorrência; e trocar testemunhos e experiências. Já para os patrocinadores são apresentadas as seguintes vantagens: o nome da empresa/ instituição estará associado a uma iniciativa única em Cabo Verde; será um contributo para um evento que terá continuidade para além das datas de realização e que irá gerar mais valor no âmbito dos recursos humanos em Cabo Verde; aumentará o leque de contactos e a notoriedade junto de um público impulsionador e empreendedor.
O evento tem um ‘site’ próprio, com informações acerca da forma como poderá ser reservado um ‘stand’, as formas de patrocínio e as possibilidades de dinamização de conferências. O organização pretende que seja um evento rico e preenchido com temáticas do interesse de Cabo Verde, através de conferências, dinâmicas de grupo, ‘workshops’, debates e troca de experiências. O ‘site’ da «Expo RH 2013», de Cabo Verde pode ser acedido aqui.

04.03.13

<< Retroceder

pub3