Apresentação da IBC, em Lisboa Notícia

A IBC – International Business Consulting apresentou no passado dia um, em Lisboa, as suas propostas para o mercado empresarial durante uma conferência de lançamento da sua actividade. O evento, subordinado ao tema «Estratégia, Conhecimento e Competitividade – Triângulo do Sucesso das PME», contou com intervenções de Fernando Gonçalves, economista, consultor e professor catedrático do Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG, e Lisboa), Jorge santos, diretor geral e membro do Conselho de Administração da Vipex, além de presidente da Nerlei – Associação Empresarial da Região de Leiria, e Jorge Sales Gomes, ‘chied executive officer’ (CEO) da Brisa Inovação e Tecnologia (de Lisboa).
Esta iniciativa da IBC ocupou toda a manhã, tendo sido encerrada por Artur Ferraz, ‘senior partner’ da consultora, que apresentou as propostas que têm disponíveis em termos de formação, consultoria e soluções tecnológicas para a gestão das pessoas nas organizações. Seguiu-se um almoço de ‘networking’.
A IBC – International Business Consulting é uma empresa de consultoria estratégica e de capital humano, apostando em apresentar produtos e serviços diferenciadores, marcados pela inovação e pela criatividade. Desenvolve soluções IT (tecnologias de informação) de apoio à gestão de pessoas, nomeadamente sistemas de gestão de formação e de desenvolvimento de competências e avaliação de desempenho. Promove acções de reengenharia organizacional, reestruturação estratégica, formação e desenvolvimento, ‘assessments’ e ‘talent search’. Empresa recente mas com uma equipa sólida, composta por consultores com mais de 20 anos de experiência efectiva e percursos consolidados a nível nacional e internacional, possui escritórios em Lisboa e Luanda. ‘Site’ aqui.
11.04.16







<< Retroceder

pub3