«III Business Transformation Summit» Notícia

A consultora CEGOC está a apresentar a terceira edição do «Business Transformation Summit», que irá decorrer no dia nove de Outubro, no Centro de Exposições e Congressos de Lisboa. O evento contará com a presença de um dos mais consagrados ‘branding futurists’, o dinamarquês Martin Lindstrom, autor ‘best-seller’ na área de ‘customer experience transformation’ em todo o mundo, considerado pela revista «Time» como uma das 100 pessoas mais influentes e pelo LinkedIn como uma das ‘top 10 voices’ em ‘social media’ e ‘marketing’.
Martin Lindstrom é o primeiro ‘keynote speaker’ a ser anunciado pela CEGOC, ele que é autor de livros como «Buyology: The Truth and Lies About Why We Buy», «Brandsense» e «Brandwashed», de que foram vendidos mais de um milhão de cópias, com tradução em cerca de meia centena de idiomas. Considerado pela Thinkers50 como um dos 20 maiores pensadores sobre ‘business transformation’, Martin Lindstrom colabora frequentemente com conceituadas publicações («Fast Company», «The New York Times», «Harvard Business Review», «The Economist» «Businessweek», «The Washington Post» e outras).
Catarina Correia, ‘head of marketing and communication’ da CEGOC, assinalou: «É com grande orgulho que a CEGOC dá o kick-off do ‘BTSUMMIT 2018’, com o anúncio de Martin Lindstrom, uma das mais relevantes e impactantes figuras do ‘marketing’ e da gestão e a que mais tem contribuído para transformar os processos e o ‘mindset’ de empresas em todo o mundo. O trabalho, o ‘forward-thinking’ e a capacidade de transformação de Martin Lindstrom estão perfeitamente alinhados com a disrupção, a inovação e a transformação que a CEGOC concentra e materializa no seu maior evento anual. A presença de Martin Lindstrom é apenas a primeira de muitas novidades a anunciar para este evento.»
O «Business Transformation Summit» apresenta-se como um evento disruptivo, inovador e, como o nome indica, capaz de contribuir positivamente para a transformação do ‘modus operandi’ do tecido empresarial. Após duas edições, converteu-se num dos maiores eventos de transformação empresarial a nível mundial. Mais informação aqui.
20.04.18



<< Retroceder

pub3