Formação High Skills à distância Notícia

Com os novos desafios destes tempos, a equipa da consultora de formação High Skills arranjou forma de reinventar o seu trabalho, com a preocupação de garantir aos clientes que os cursos realizados continuavam a ser certificados e reconhecidos; e também a qualidade dos cursos presenciais, levados a cabo com outras ferramentas, assim como continuar com a sua metodologia demonstrativa, passando saber-fazer aos formandos.
Através de uma plataforma, a High Skills permite agora aos seus formandos continuarem a ter aulas tal como teriam numa sala de formação, mas através de um computador.
Para este tipo de formação, é necessário cada formando dispor de um PC ou de um portátil com microfone e câmara e de uma ligação à Internet.
Logo que a inscrição seja realizada, é enviado ao formando um manual que o ajudará a instalar a plataforma, algo muito simples e intuitivo. Mesmo assim, haverá no início uma sessão para explicar todas as regras de funcionamento de uma sala de formação neste método.
Os cursos da High Skills vão ser em grupo (calendário) ou individual, e vão continuar a ter dias e horas marcados, tal como era realizado nas instalações da consultora.
As áreas de formação à distância da High Skills são as seguintes:
- Banca
- Compras, Stocks e Logística
- Direito Laboral, Empresas, Fiscal
- Finanças, Contabilidade e Fiscal
- Gestão de Projetos
- Gestão de Recursos Humanos
- Comportamental
- Marketing e Vendas
- Microinformática
- Normas
- Secretariado
Mais informações aqui
02.04.20

pub3