«Prémio Ser Humano» Notícia

Estão a terminar as inscrições para o «Prémio Ser Humano 2020», iniciativa da seccional do Espírito Santo da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-Brasil). Esta distinção é concedida anualmente aos profissionais que atuam na área de gestão de pessoas e às organizações dos sectores público e privado, cujas práticas inovadoras tenham alcançado resultados significativos e que possam ser consideradas uma referência no mercado.
O prémio também reconhece estudantes e professores universitários, de qualquer formação, que produzam trabalhos de carácter técnico ou científico, referentes à gestão e ao desenvolvimento com pessoas, bem como as respetivas instituições de ensino superior.
Com esta iniciativa, a ABRH-ES visa promover um movimento contínuo e positivo no mercado, inspirando empresas a implementarem boas ideias e a valorizarem as iniciativas de seus colaboradores.
A avaliação dos trabalhos é feita por comissão constituída pela ABRH-ES, observando critérios pré-estabelecidos.
A entrega dos prémios é realizada no final do ano numa cerimónia especial. Além de certificados, os vencedores recebem o reconhecimento do mercado e visibilidade nos ‘media’ conferida pela mais importante associação na área de gestão de pessoas no estado do Espírito Santo.
Mais informações aqui.
11.09.20

pub3