Seminário LTG de gestão por competências Notícia
O Let’sTalkGroup vai promover nos dias nove, 10 e 11 Abril próximo, em Luanda (Epic Sana Hotel), o seminário «Gestão por Competências», apresentado por Maria Odete Rabaglio (na foto), especialista que define a gestão por competências como a construção e a implementação de um conjunto de ferramentas claras, objectivas, consistentes e mensuráveis para fazer gestão, desenvolvimento de pessoas e nivelamento de cultura organizacional.
Maria Odete Rabaglio, psicóloga organizacional com especialização em recursos humanos e jogos organizacionais, foi pioneira no desenvolvimento e no lançamento de ferramentas de gestão por competências no Brasil, através de cursos, livros e participação em vários congressos nacionais e internacionais. Tem larga experiência na implementação de projectos de gestão de pessoas por competências, desenvolvimento de gestão, desenvolvimento de competências e outros, em grandes empresas públicas e privadas, dentro e fora do Brasil. É autora dos livros «Ferramentas de Avaliação de Performance com Foco em Competências», «Jogos para Selecção com Foco em Competências», «Gestão por Competências: Atracção e Captação de Talentos Humanos» e «Avaliação por Competências: Ferramenta de Mensuração ou Desenvolvimento?».
O principal objectivo deste Seminário é dotar os profissionais de recursos humanos de conhecimentos para estruturarem um modelo de gestão que vincule os sistemas de recursos humanos à estratégia organizacional e que contribua efectivamente para a geração de resultados. No final, os participantes deverão ter adquirido os seguintes conhecimentos técnicos e comportamentais:
Mais informações aqui.

17.02.14

<< Retroceder

pub3