Sector do petróleo e do gás em debate Notícia
O Let’sTalkGroup vai organizar o evento «Oil & Gas Summit’14: Challenges, Opportunities & New Trends» no próximo dia três de Novembro, em Lisboa (Hotel Tivoli Oriente). Segundo Elisabete Tomé, ‘executive director’ da multinacional de formação e consultoria, trata-se de uma conferência que «surgiu da necessidade de existir um evento internacional que seja o ponto de encontro dos decisores e ‘players’ da indústria do petróleo e do gás e que possibilite a troca de experiências e o ‘networking’».
O evento integrará diversas palestras especializadas e mesas redondas onde serão privilegiados o debate e a apresentação de ‘case studies’ de sucesso. Para debater os desafios, as oportunidades e as temáticas do sector do petróleo e do gás, contará com a presença de oradores portugueses e de diversos outros países, figuras de renome, sendo de destacar Eduardo Pereira da STR Holding GMBH, José Alberto Bucheb da Universidade Petrobras Brasil, Kim Talus, da University of Eastern Finland, Jorge Salgado Gomes, do The Petroleum Institute (Abu Dhabi, Emirados Árabes Unidos), Fernando Barata Alves, da Partex Oil and Gas, Rui de Oliveira Neves e Rui Mendes, da Galp Energia, Patrícia Rosário, da Rosário Consulting Group (Reino Unido), João Afonso fialho, da Miranda Correia Amendoeira & Associados, Rui Pena da CMC Rui Pena & Arnaut, Rui Mayer, da Cuatrecasas Gonçalves Pereira, António Comprido, da Apetro, Nádia Ribeiro da ABBC & associados, além de outros nomes a anunciar em breve.
Entre as temáticas em debate é de evidenciar o painel sobre novas tendências, oportunidades e desafios que vão marcar a indústria do petróleo nos próximos anos. A área legal e jurídica também estará em discussão, nomeadamente a negociação de contratos internacionais de petróleo e gás, o funcionamento de um ‘joint operation agreement’, a elaboração de contratos governamentais e a constituição de uma ‘joint venture’. Serão também debatidos os desafios da educação corporativa e as estratégias de recursos humanos na indústria do petróleo e gás, assim como, a tecnologia e a inovação aplicada à indústria do petróleo e os desafios da sustentabilidade.
O programa detalhado do evento pode ser consultado aqui.
Mais informações sobre o evento: Ana Hortense Silva (tel. 217 957 468, ‘e-mail’).

29.09.14

<< Retroceder

pub3