Um seminário de gestão por competências Notícia
Com organização do Let’sTalkGroup, o seminário «Gestão por Competências» será apresentado a 20, 21 e 22 Abril, no VIP Grand Maputo Hotel, em Moçambique. Os trabalhos serão conduzidos ao longo dos três dias por Maria Odete Rabaglio (na foto), especialista brasileira pioneira no desenvolvimento e no lançamento de ferramentas de gestão por competências no seu país.
O principal objectivo deste seminário é dotar os profissionais de recursos humanos de conhecimentos para estruturar um modelo de gestão que vincule os sistemas e os recursos humanos à estratégia organizacional e que contribua efectivamente para a geração de resultados. No final, cada participante deverá ter adquirido, além de outros, os seguintes conhecimentos técnicos e comportamentais: mapear e mensurar competências; técnicas de entrevista de avaliação; técnicas de acompanhamento do plano de desenvolvimento da equipa; técnica de ‘feedback’; técnicas para identificar eficácia nas acções de desenvolvimento; técnicas de gestão e desenvolvimento de pessoas; liderança ‘coach’ ou participativa; organização e planeamento; foco no cliente e compromisso; foco em resultados; comunicação e relacionamento interpessoal; capacidade de análise; empatia e saber ouvir; empreendedorismo e pró-actividade, estratégia, visão sistémica.
O seminário foi concebido para todos os profissionais das áreas de gestão de pessoas e gestão de organizações de todos os sectores.
Mais informações aqui.

05.01.15

<< Retroceder

pub3