Luanda acolhe «Oil & Gas Summit» Notícia
O evento «Oil & Gas Summit’15» está agendado para os dias quatro e cinco de Novembro, no Hotel de Convenções de Talatona, em Luanda. Subordinado ao tema «Fueling the Future – Angolan New Challenges», visa debater os desafios, as oportunidades e as tendências do sector do petróleo e do gás com os maiores especialistas nacionais e internacionais, bem como proporcionar o ‘networking’ e reforçar as relações comerciais.
Durante dois dias serão debatidas diversas temáticas –  através de painéis de especialistas, palestras, casos práticos e ‘workshops’ – abordando a relação entre as empresas internacionais e estatais, estratégias e especialização dos recursos humanos, desafios contabilísticos, financiamento de projectos, ‘marketing’, inovação, ‘local content’, tecnologia, desafios contratuais e regulatórios para atrair investimentos em Angola e outras.
Esta conferência internacional será complementada com uma área de exposição, que contará com empresas fornecedoras de produtos e serviços, funcionando como uma plataforma de negócios entre fornecedores e potenciais clientes.
Nuno de Oliveira Martins, ‘chief executive officer’ (CEO) da Oil & Gas Academy, referiu que «de entre as novidades desta edição são de destacar a área de exposição e o ‘workshop’ onde irá ser simulada a negociação de um acordo de parceria na indústria do petróleo, recriando um ambiente de negociação de contratos, em que os participantes serão divididos em grupos representando as diferentes partes envolvidas».
O evento é organizado pela Oil & Gas Academy, em parceria com o Let´sTalkGroup, e conta com o patrocínio ‘silver’ da CGP Legal Services e o apoio da «Oil & Gas Business Magazine».
O programa detalhado pode ser consultado aqui.

08.06.15

<< Retroceder

pub3