Auto-valorização e imagem corporativa Notícia

Iniciativa do Let'sTalkGroup, vai decorrer em Luanda (instalações do Let’sTalk Angola, Rua Hoji Ya Henda, Torre B – R/C E, Cidadela, na capital angolana), de 25 a 29 de Janeiro de 2016 , o curso «Auto-valorização e Imagem Corporativa». Tem como objectivo sensibilizar os participantes para a importância do tema, fazendo-os reflectir sobre hábitos e atitudes e ajudando-os a criar uma imagem de sucesso, adequada aos respectivos trabalhos.
No final, os participantes deverão ser capazes de: identificar os principais factores que influenciam a imagem pessoal e organizacional; escolher a postura e as palavras ajustadas a cada situação profissional; melhorar a capacidade de comunicação e de relacionamento; adaptar a imagem pessoal ao contexto profissional; identificar os diferentes códigos de vestuário; identificar e valorizar os pontos fortes; adequar o guarda roupa e os penteados; reconhecer a importância das cores, da luz e da pele na maquilhagem.
O curso destina-se a todos os profissionais que pretendam trabalhar a sua imagem e o seu estilo comunicacional, no sentido de melhorarem as suas relações pessoais e profissionais.
Segundo a organização, «num mercado cada vez mais competitivo, os colaboradores de uma organização precisam de desenvolver uma imagem de profissionalismo, não apenas no aspecto de eficiência na execução de tarefas mas também no que diz respeito à sua Imagem, à expressão oral, às atitudes e aos gestos». Nesse sentido, «a valorização da imagem e o ‘marketing’ pessoal diferencia os profissionais e traz claros resultados positivos para as organizações onde actuam», assinala-se ainda.
Mais informações aqui.
30.11.15



<< Retroceder

pub3