A nova Lei Geral do Trabalho de Angola Notícia
De 28 a 30 do corrente mês de Setembro, o Let'sTalk Angola vai organizar em Luanda o curso «Nova Lei Geral do Trabalho em Angola». Trata-se da Lei 7/2015, de 15 de Junho.
Segundo a organização, no final do curso os participantes deverão ser capazes de conhecer a legislação laboral em vigor no país, dominar as questões relacionadas com a contratação de trabalhadores nacionais e estrangeiros, acompanhar a execução dos contratos de trabalho e agir em situações de conflito entre as partes de forma a evitar situações de ruptura.
O curso «Nova Lei Geral do Trabalho em Angola» destina-se a directores de recursos humanos, chefes de departamento de recursos humanos, técnicos de recursos humanos, quadros administrativos, operacionais ou funcionais de departamentos de recursos humanos e de pessoal, juristas, advogados e, em geral, a todos os profissionais que queiram conhecer as principais características da legislação laboral angolana. Estará a cargo de Elisabete Martins, consultora sénior e formadora do Let'sTalkGroup para as áreas de Direito & Legislação, Contabilidade & Finanças e Gestão Empresarial.
Mais informações sobre o curso aqui.



07.09.15

<< Retroceder

pub3