Saber gerir operações portuárias Notícia

Organizado pelo Let's Talk Luanda, vai decorrer de 16 a 20 Abril de 2018 o curso «Gestão de Operações Portuárias». Será em Luanda, a capital Angolana, destinando-se a gestores, quadros técnicos e restantes profissionais com experiência em empresas ligadas ao transporte marítimo e a actividades portuárias, que pretendam aprofundar e consolidar os seus conhecimentos ao nível da gestão portuária e da sua envolvente.
Trata-se de um curso de carácter prático que procura dotar os participantes de competências indispensáveis para a gestão de negócios na interface portuária, perspectivada enquanto parte integrante de um sistema logístico mais vasto. Procura-se desta forma aumentar a eficiência a nível portuário, factor decisivo para aumentar a competitividade do país.
No final, os formandos deverão ter adquirido conhecimentos para identificar os pontos fortes e os pontos fracos da gestão técnica, dominar o planeamento e o desenvolvimento de uma instalação portuária, interpretar e compreender o sistema de informação ‘Janela Única Portuária» e compreender o transporte intermodal e a sua importância para o desenvolvimento portuário.
Mais informações aqui.
04.12.17











<< Retroceder

pub3