«Toolkit para Formadores», em Luanda Notícia

O Let's Talk Luanda vai organizar de 25 a 27 Abril, na capital angolana, uma acção de formação denominada «Toolkit para Formadores». O principal objectivo é dotar os participantes de conhecimentos sobre novos métodos, técnicas e ideias para dinamizar acções de formação.
No final, os participantes deverão ter adquirido conhecimentos para conceber e realizar exercícios de acordo com diferentes estilos de aprendizagem, saber identificar os pontos-chave de aprendizagem úteis para os formandos e desenvolver e aplicar exercícios participativos, ter capacidade para delinear as melhores práticas quanto a selecção, ‘briefing’, realização e ‘de-briefing’ de exercícios experimentais, ser capazes de compreender a importância da linguagem positiva e da precisão das questões para facilitar a aprendizagem e ainda saber identificar situações na própria organização onde aplicar os conhecimentos adquiridos, apoiando assim a sua aprendizagem.
Esta acção de formação destina-se a todos os colaboradores de instituições que exercem a função de formador e que pretendam melhorar a eficácia das suas acções de formação através da utilização de técnicas de aprendizagem participativa.
Mais informações aqui.
12.03.18








<< Retroceder

pub3